terça-feira, 12 de abril de 2016

TAG- Liebster Award

Oii Galerinha, 

Hoje vim responder uma tag que o Blog Literário 2 me marcou.




REGRAS : 

1- Escreva 11 fatos sobre você.
2- Responda as perguntas de quem te indicou.
3- Indique de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores.
4- Faça 11 perguntas para quem indicar.
5- Coloque a imagem que mostra o selo Liebster Award.
6- Link de quem tem indicou.

11 FATOS SOBRE MIM :

1- Sou taurina.
2- Sou católica
3- Adoro Refrigerante
4-Prefiro Campo do que Praia
5-Sou viciada em Séries
6- Não gosto de comida japonesa
7- Meu passatempo preferido é estar com minha família
8-Curto para caramba uma festa. rsrs
9- Tenho um lado infantil, que adora brinquedos e pelúcias.
10- Sou Casada
11- Não gosto de gente que faz fofocas.

RESPONDENDO A TAG : 

1) Como surgiu a ideia de criar um Blog? 
R.: Sempre tive vontade de ter um blog. Ficava pensando em temas, assuntos para abordar e tudo mais. Ai comecei a pegar gosto pela leitura de verdade, acompanhar alguns blogs literários, ai me veio a ideia de abrir um blog.

2)Quem são suas inspirações?
 R.:Na questão de blog literário, é a Ju do Nuvem Literária e a Barbara do Segredo Entre Amigas.

3)Sonha em ser Youtuber ?
R.: Sim. É um próximo passo próximo que eu quero dar.

4)O que mais gosta de fazer ?
R.: Ler. kkkkkk. Fora ler, adoro assistir séries, e brincar com minha filha.

5)Filmes ou Séries ? Qual ?
R.: Os dois. Mais série é mais. The Walking Dead, Supernatural e Grey's Anatomy.. Minhas preferidas.

6)O que te deixa mais feliz ?
R.: Ajudar ao próximo, cuidar das pessoas que eu amo e estar com minha família.

7)Chocolate ou barra de cereal ?
R.: Barra de cereal. Não sou muito fã de chocolate.

8)Cinema ou teatro ?
R.: Cinema.

9) Escritor ou Poeta ?
R.: Nicholas Sparks. kkkkk Escritor. Não gosto muito de poesias.

10)Banda Favorita ?
R.: Banda ?Difícil. Prefiro as duplas sertanejas, tipo Henrique e Juliano. hahaha

11) O que você deseja para seu futuro ?
R.: Um mundo melhor, mais digno para um pai de família que ganha um salário minimo

PERGUNTAS:

1) Qual a inspiração para abrir o blog ?
2) Qual sua comida predileta ?
3) Leitura Nacional ou Estrangeira?
4) Romance ou Suspense?
5) Ator/Atriz preferido ?
6) Mudaria algo em sua vida ?
7) Lugar que gostaria de conhecer ?
8) O que mais te da prazer na sua vida ?
9) A pessoa que é um exemplo na sua vida ?
10) Inverno ou Verão ?
11) O que deseja para seu futuro ?

BLOG's INDICADOS : 


Genteeee, não deu 11 blogs... Mais vou fazer só com esses mesmo .. 

Por hoje é isso. Espero que tenham gostado.! 
Um beijo e até a próxima!!

Não deixem de nos seguir no Instagram e facebook



2 comentários:

  1. 1,3,4,5,6,7,9 e 11 (fatos sobre você) somos iguaizinhas kkkkkk
    Amei as respostas da tag. Também me sinto muito feliz em ajudar as pessoas e escritor nem preciso dizer hahaha Nicholas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHHA, somos muito parecidas então. :D
      Obrigada pelo comentário querida!!!!

      Excluir