sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

LIVROS LIDOS EM 2015


Olá galerinhaa, hoje eu  vim mostrar para vocês, minhas leituras de 2015.
  Foram bastantinhas até, um ano que rendeu. Vou colocar ao lado, quantas estrelas eu dou para cada livro lido.

   Espero que gostem.


  1. Diário de uma paixão (Nicholas Sparks)            
  2. Á Primeira Vista (Nicholas Sparks)                     
  3. Questões do Coração ( Emily Giffin) ✩                 
  4. A Vez da Minha Vida (Cecelia Ahern)   
  5. Minta Que me Ama (Maria Duffy ) ✩                     
  6. Querido John (Nicholas Sparks) ✩                         
  7. Um Bestseller para chamar de meu (Marian Keyes) ✩      
  8. Uma Prova de Amor (Emily Giffin) 
  9. Como Eu Era Antes de Você ( Jojo Moyes) ✩✩✩✩✩ 
  10. A Redenção de Um Cafajeste ( Nana Pauvolih) 
  11. O Amor Mora ao Lado (Debbie Macomber) 
  12. O Segredo do Meu Marido (Liane Moriarty) 
  13. O Duque e Eu (Julia Quinn) 
  14. O Casamento (Nicholas Sparks) 
  15. Um Dia (David Nicholls) 
  16. Noites De Tormenta (Nicholas Sparks) 
  17. Paixão Sem Limites ( Abbi Glines ) ✩✩✩✩✩ 
  18. Pequenas Grandes Mentiras ( Liane Moriarty) ✩✩✩✩
  19. Tentação Sem Limites ( Abbi Glines) 
  20. Amor Sem Limites (Abbi Glines) 
  21. Um Amor de Cinema ( Victoria Van Tiem) 
  22. Em Sua Companhia ( Brooke J. Sullivan) 
  23. Anjos A Mesa ( Debbie Macomber) 
  24. A Pousada Rose Harbor (Debbie Macomber) ✩✩✩✩
  25. O Teorema Katherine (John Green) 
  26. O Primeiro Telefonema do Céu (Mitch Albom) 
  27. A Lista ( Cecelia Ahern) 
  28. A Bruxa Da Noite (Nora Roberts) 
  29. Primeiro E Único (Emily Giffin) 
  30. Caixa de Pássaros (Josh Malerman) ✩✩✩✩✩ 
  31. Quem é você, Alasca? ( John Green) 
  32. Anna e o Beijo Frances (Stephanie Perkins) 
  33. Louca Por Você (A.C Meyer)  ✩✩✩✩
  Essas foram minhas leituras de 2015, se quiserem resenha de algum em especial, deixem nos comentários, que eu faço com o maior prazer.

Instagram dos nossos parceiros :
 Um beijinho e até a próxima !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário