quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

´TAG VAMOS RESPONDER




Olá pessoal.....

Hoje vim trazer para vocês uma tag super legal, chamada "Vamos Responder" (não sei se esse é o nome certo, mais achei na net com esse nome, e também não sei quem criou, se alguém souber por favor deixe nos comentários)

Então  vamos lá... Espero que gostem!!


1) NUNCA LI : Nunca li nada do Harlan Coben, não por 

falta de interesse, até porque tem uns livros dele que 

quero muito ler, só não li até hoje por falta de

oportunidade. Sempre comprando livros de autores

mais conhecidos. Mais em 2016 vou ler algum dele. :)

Abaixo alguns livros dele que eu gostaria de ler.




     


Obs. Imagens ilustrativas , retiradas da internet.


2) NÃO SINTO VONTADE DE LER : Geeeeentee,muito de vocês vão querer me matar , kkkkkkkkk, mais eu não sinto vontade nenhuma de ler Harry Potter. Não sei porque , pra dizer que é por envolver magia, eu estaria mentindo, pois eu li o primeiro livro da trilogia da Nora Roberts, dos primos O'Dwyer, e to doida para ler o segundo, e envolve muita magia. Nunca tive vontade de ler Harry Potter , nunca me chamou atenção.

3) TODO MUNDO GOSTA MENOS EU : Mais um que vocês vão ficar boquiabertos por eu não ter gostado, na verdade não é que eu não gostei, é que eu li muito depois de muita gente e assisti o filme primeiro, e coloquei muita expectativa no filme, sei que os livros sao melhores que filmes mais eu já  tentei ler e não sai das primeiras páginas. Abandonei mesmo. O Livro é "A Culpa é das Estrelas". Prefiro os outro livros do John Green.

4) NINGUÉM LÊ, MAIS VOCÊ GOSTA : Não é questão que ninguém lê, mais eu gosto muito da escrita da Bella Andre, e acho que até hoje li poucas resenhas dos livros dela, talvez por ser livros de romance que leve umas pitadas de romance erótico, muita gente não gosta. Mais eu super curto os livros dela.

5) TENHO VONTADE DE CONCLUIR : Lisa Kleypas ( Os Hathaways) tenho muita vontade de concluir, mais só tenho os dois primeiros,(Aceito presentes..rsrsrs) mais ainda vou concluir.

6) TENHO CURIOSIDADE EM LER : Tenho muita curiosidade em ler"As Crônicas de Gelo e Fogo"do George R.R Martin . Muita gente fala desses livros, e eu tenho muita vontade de ler, e ver se é tao bom como dizem. :)

7) LERIA DE NOVO : Vou contar um super segredo para vocês.. Sou super fã do Nicholas Sparks .. Então leria qualquer um dele de novo, mais Uma Longa Jornada, O Casamento e A Escolha, são meus preferidos dele, leria mais um trilhão de vezes. 



Então por hoje é isso pessoal. Espero que tenham gostado!!
Nos sigam no Intagram. :D 



Um beijo e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário